... ...

Teste às GORun Ride 3

A marca de calçado desportivo Skechers lançou recentemente a nova versão da sua gama GoRun, as novas GoRun Ride 3. Mais uma vez tive o privilégio de as poder experimentar, e o que lhe posso dizer é que a sua qualidade contínua de altíssimo nível, na minha opinião é claro, como já é hábito nos modelos da Skechers.

A minha experiência com as GORun Ride 3

Fiz um teste em pisos mais duros e também em pista à imagem do que já tinha feito com as GORun 2, estes modelos são originalmente desenhados para corredores de longas distâncias, o seu comportamento é em tudo semelhante às GORun Ride 2, em termos de leveza continuam impressionantemente leves! O conforto que proporciona no pé é também muito bom, quanto a mim a principal diferença para as GoRun Ride 2 está na parte superior da sapatilha, o pé na parte superior fica mais estável.

O principal defeito que normalmente os runners apontam está na altura da sola, a sola para muitos é muito alta provocando uma sensação de estar a correr em cima de algodão. A primeira impressão que se tem quando se calça estas sapatilhas é essa mesma, sentimos que estamos a correr “nas alturas”, mas na minha opinião primeiro estranha-se depois entranha-se!

Por ter uma sola deste tipo decidi também testá-las em pista, o que lhe posso dizer é que se portaram muito bem! Estes modelos são muito bons para correr em pisos duros (parques, serras, etc), e também se adaptam muito bem a pisos de tartã. Quanto a mim os atletas de outras disciplinas (saltadores, velocistas, lançadores), também as podem adquirir para fazerem os seus aquecimentos, técnica de corrida, e outras componentes do seu treino.

Obviamente que esta é um opinião pessoal minha, se adquirir as novas GORun Ride 3 tenho a certeza que não se irá arrepender!

loading...

Deixar uma resposta