... ...

“Skechers Performance Division” Foi Considerada a Marca de Calçado Desportivo do Ano!

Caros leitores do Corre Salta Lança!

Recentemente a marca de calçado desportivo Skechers, deu-me a oportunidade de experimentar e testar as suas novas sapatilhas de running que se chamam “GO Run 2”, um teste que podem ver no vídeo que se segue, e ao qual fiz um post para dar a minha opinião pessoal sobre as “Go Run 2”, uma opinião que vos posso dizer que foi bastante positiva!

Skechers Performance Division distinguida

Recentemente a Skechers Performance Division, a mais recente área da Skechers, foi premiada com o Sports Footwear Brand of the Year (Marca de Calçado Desportivo do Ano) nos Prémios “The Footwear Industry”, no Reino Unido. Este prémio junta-se assim aos oito galardões já atribuídos por outras reconhecidas publicações de running e fitness, à Skechers Performance pelo seu calçado inovador.

O prestigiado evento anual ocorreu no Moda Footwear Show, tendo sido organizado pela Datateam Business Media e com o apoio de alguns dos principais intervenientes do setor, tais como a British Footwear Association (BFA), a Independent Footwear Retailers Association (IFRA), a Society of Shoe Fitters (SSF) e a Footwear Today.

Este grupo reconhece a excelência a todos os níveis e a Skechers foi a eleita entre fortes concorrentes como a Nike, a Hi-Tec, a Clarks e a Vibram. A Skechers foi, ainda, nomeada para Marca de Calçado Masculino do Ano (Men’s Footwear Brand of the Year).

“É sempre bom ser reconhecido pelos nossos pares. Especialmente quando este reconhecimento vem de uma área tão desafiante e quando os nossos passos no mundo da performance começaram apenas em 2011, com o lançamento da Skechers Performance Division”, afirma Michael Greenberg, presidente da Skechers

“Estamos muito orgulhosos pelo facto da nossa tecnologia de performance pioneira estar a ser aceite pela crítica da imprensa, por atletas como o Meb e por entusiastas pelo desporto. Esperamos que, ao alavancar as nossas inovações para uma maior coleção de ténis de elevado rendimento, cada vez mais pessoas recorram à Skechers para calçado desportivo desenhados para corrida, jogging, golf, caminhadas entre outros”, acrescenta Greenberg.

Skechers Go Run 2

Skechers Go Run 2

A Skechers GOrun é uma linha de ténis muito leves com tecnologias revolucionárias que promovem o impacto com a parte central do pé (midfoot strike) e uma experiência de maior tração, flexibilidade e sensibilidade, com os sensores GOimpulse. O maratonista de elite Meb, como especialista, contribui com as suas opiniões e sugestões constantes junto da Skechers Performance Division sobre o design dos ténis. Os Sketches GOrun 2, bem como outros produtos de elevado rendimento ainda em desenvolvimento, são o resultado deste processo.

No recente post que fiz sobre as Skechers GOrun 2, aconselhei vivamente a experimentarem este novo modelo de sapatilhas de running, passadas algumas semanas a marca Skechers recebeu este prestigiante prémio, o que só veio comprovar a minha opinião de que as Go Run 2 são mesmo boas!

Só me resta voltar a agradecer à Skechers, pela oportunidade que me deu para experimentar as fabulosas Go Run 2.

loading...

Deixar uma resposta