... ...

Nike HyperAdapt 1.0 – Nike lança os primeiros Ténis que se apertam sozinhos

É inegável que a tecnologia está cada vez mais presente nas nossas vidas, hoje em dia praticamente todas as pessoas já não conseguem viver sem ela. A tecnologia veia claramente para ficar e nos ajudar em algumas coisas, as grandes marcas de desporto como é óbvio aproveitam a tecnologia para desenvolver os seus produtos e os tornar cada vez melhores e apetecíveis para o público. Desta vez foi a Nike que lançou uns ténis totalmente inovadores.

Nike HyperAdapt 1.0

Nike HyperAdapt 1.0

A Nike acaba de lançar o seu mais inovador produto no que toca aos ténis de corridas, os Nike HyperAdapt 1.0, quem não se lembra do famoso filme Regresso ao Futuro 2 onde o Marty McFly no futuro ten uns ténis que apertam os cordões sozinhos. Pois é, quando vimos o filme aposto que todos pensamos que seria impossível isso acontecer, a Nike tornou esses ténis numa realidade.

Estes são uns ténis que se adaptam aos pés e são inovadores no que toca à tecnologia digital, elétrica e mecânica. Retira a preocupação do aperto dos cordões aos atletas, tem um sensor no calcanhar que ao ser pisado aperta automaticamente os cordões. Tem também dois botões de lado para você ajustar o aperto ao pé. Explica Tiffany Beers líder do projeto. Para Tiffany Beers estes ténis resolvem também um problema de muitos corredores, o desajuste dos ténis ao pé conforme o piso e duração do treino ou competição. A Tiffany começou a pensar seriamente neste projeto quando conheceu Hatfield que é designer da marca e que sonhava tornar os ténis adaptáveis numa realidade, estão colocaram mãos à obra e nasceu os Nike HyperAdapt 1.0.

Nike HyperAdapt 1.0

Os ténis vão ser comercializados em 3 cores e ainda não foi divulgado o preço, mas tem um senão para se ter acesso aos Nike HyperAdapt 1.0 tem que que se ser membro da App da Nike+, para receber notificações e avisos do produto faça um registo no site da Nike. Mas não pense que a Nike vai ficar por aqui, Hatfield já revelou que isto é apenas o começo da revolução dos ténis completamente inteligentes que se adaptam sozinhos ao pé.

loading...

Deixar uma resposta