COMPARTILHAR

Nestes últimos anos a Skechers tem vindo a apostar forte nas sapatilhas de running, tem lançado modelos bastante interessantes quer em termos estéticos, quer em termos de qualidade. Que obviamente é o mais importante.

Tenho tido a oportunidade de poder experimentar praticamente todos os últimos modelos que a Skechers tem lançado, os últimos que tinha experimentado foram as Nite Owl e as Gospeed 3. Desta vez a Skechers deu-me mais uma vez a oportunidade de experimentar o novo modelo as GoRun Strada, quero desde já agradecer mais uma vez a oportunidade.

GUrun Strada

As GOrun Strada como não podia deixar de ser, têm toda a qualidade, design, e cores bastante apelativas como já é hábito em todas as sapatilhas da gama GoRun. Alias para mim a gama GOrun é a que eu mais gosto da Skechers.

Skechers GOrun Strada

Este é um modelo como a própria marca refere “Todo o Terreno”, depois de as experimentar posso afirmar que o slogan se aplica na perfeição. A gama GOrun por norma é a que mais amortecimento e estabilidade dá ao pé, na minha opinião é claro, as GOrun Strada não fogem à regra. Estas sapatilhas são extremamente leves, muito confortáveis e dão uma estabilidade incrível na passada, têm um drop de 8 mm e um peso de 284 g no modelo de homem (tamanho 42) e 234,9 g no modelo de senhora (tamanho 36). Este modelo de sapatilha tem a entressola de Resalyte e sola de Resagrip, uma combinação perfeita que proporciona controlo na tração, amortecimento, apoio e aderência em qualquer tipo de terreno.

Treinei com as GOrun Strada no meu local favorito que é o parque da cidade do Porto, e também em estrada. Quem conhece o parque da cidade do Porto sabe que o piso é bastante diversificado e irregular, e posso-lhe dizer que à medida que o piso ia mudando pouco senti essa mudança. Ou seja a estabilidade e o amortecimento é tal, que pouco se sente as mudanças de piso. De todos os modelos da Skechers este é sem dúvida o melhor para treinar em pisos duros e instáveis, na minha opinião é claro. Para treinos ou competições de média ou longa duração são bastante boas, pois como já referi o amortecimento é de tal forma grande que os seus tendões vão agradecer sem dúvida!

GUrun Strada

O único senão é que muitos atletas não gostam de sapatilhas com solas muito altas, os modelos da gama GOrun têm solas bastante altas e as GOrun Strada não fogem à regra. Mas para mim isso é um mero pormenor, eu pessoalmente gosto de modelos com sola alta para ter um maior amortecimento. O outro senão é o preço custam 134.95€, mas sinceramente a qualidade paga-se e quem puder investir e quiser um modelo com um amortecimento e uma grande estabilidade, eu recomendo a compra das GOrun Strada.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here