... ...

Review às Nite Owl da Skechers

Depois de testar as GOspeed 3, desta vez tive a oportunidade de testar as Nite Owl da Skechers. As Nite Owl pertencem à gama GoRun a minha preferida da Skechers, estas pertencem à gama GoRun 3 mas como o próprio nome indica com algumas particularidades diferentes.

Nite Owl da Skechers

Continuam com a qualidade que carateriza a marca, com uma leveza e conforto inigualáveis, em termos de estabilidade o pé fica perfeitamente ajustado à sapatilha não balançando dentro dela, para mim é importante ter estabilidade ao correr. A sola como é hábito nos GoRun 3 é mais alta que em outros modelos, eu pessoalmente gosto de uma sola mais alta para não sentir tanto o chão, já sei que muitos de vocês não gostam tanto mas eu pessoalmente prefiro.

Características das Nite Owl

Mas a grande particularidade que as Nite Owl têm como o próprio nome indica, são desenhadas para quem corre à noite, ou gosta de correr logo pela manhazinha quando o sol ainda não nasceu. Incorporam a tecnologia de fotoluminescência para dar uma maior visibilidade aos atletas que correm com pouca luz. Para a tecnologia de fotoluminescência funcionar basta deixa-las a “carregar” numa fonte de luz natural ou artificial, quanto mais tempo melhor, desta forma a luz mantem-se mais intensa e por mais tempo!

Mas não pense que vai andar como se fosse um “pirilampo” na rua, como já referi anteriormente tive a oportunidade de as testar, e no pequeno vídeo que fiz pode comprovar isso mesmo. Para quem gosta de correr logo pela manhã ou mais à noite para fugir ao “trafego” dos runners e dos carros, este é o modelo ideal!

loading...

1 Response

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: