... ...

Nike Free 1.0 – Conheça os Ténis Que Mais se Aproximam do Barefoot

A tecnologia está cada vez mais a revolucionar o mundo do desporto e o running não foge à regra. As grandes marcas de desporto procuram cada vez mais lançar produtos inovadores quer em vestuário, quer em calçado. A Nike acaba de lançar uns ténis que prometem ser revolucionários a todos os níveis, para todos os que são amantes do barefoot.

Nike-Free-1.0

É uma verdadeira revolução no que ao minimalismo diz respeito, o objetivo da marca foi retirar todos os componentes desnecessários dos ténis tradicionais, para dar mais importância à leveza e flexibilidade. A Nike classifica a sua gama minimalista Free numa escala de 0 a 10, sendo que 10 são os ténis tradicionais e o 0 é o barefoot, pés completamente descalços.

Características das  Nike Free 1.0 

Até ao momento o que as marcas se aproximaram do barefoot em termos de ténis de corrida foi até ao 3.0, mas a Nike mudou a escala por completo criando os Nike Free 1.0, os ténis mais minimalistas de sempre. Este modelo na parte superior é constituído por uma textura única com a tecnologia Flywire, a sola está fortemente “cravada” com a parte superior, sendo que praticamente este modelo tem duas partes únicas cravadas. Como já referi o minimalismo é tal que todas as outras partes que uns ténis normais têm, neste modelo desaparecem quase por completo. Para privilegiar a leveza e a flexibilidade.

Nike Free 1.0

Deixei-lhe aqui uma primeira impressão dos Nike Free 1.0, à medida que mais informação detalhada for divulgada farei outro artigo para lhe dar mais pormenores.

loading...

2 Responses

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: