Início Reviews Review às Gospeed 3 da Skechers

Review às Gospeed 3 da Skechers

34
2
COMPARTILHE

A marca de calçado Skechers tem me dado a oportunidade de experimentar os seus últimos modelos de spatilhas de running, se é seguidor assíduo do blogue sabe que tenho dado muito boas indicações sobre os modelos da Skechers.

GOspeed 3

Desta vez testei as novas GOspeed 3, como não podia deixar de ser os altos padrões de qualidade também se mantêm neste modelo, em termos estéticos confesso que não é dos meus preferidos. Prefiro os modelos da gama GOrun, mas obviamente que gostos não se discutem, mas não desgostos das GOspeed 3. Mas vamos ao que interessa, em termos de qualidade como já referi anteriormente a Skechers mais uma vez não defraudou as espetativas dos apreciadores da marca.

Características das Gospeed 3

Continuam extremamente leves como é hábito em todos os modelos da Skechers, o pé ajusta-se perfeitamente à sapatilha não oscilando durante a corrida e mantendo-o sempre estável. A sola é relativamente mais baixa comparativamente com os modelos GOrun, o que para os corredores que não gostem de correr “nas nuvens” ou ter a sensação de correr a “pisar algodão” como já ouvi dizer é muito bom. Sente-se mais o piso onde se corre, quer seja duro ou mais macio.

Apesar de se sentir mais o piso o amortecimento continua a ser muito eficaz, o que é ótimo para quem tem problemas de tendões como eu. Como o próprio nome indica para fazer treinos rápidos (em termos de intensidade) ou competições mais curtas são muito boas, mas sinceramente para fazer treinos ou competições mais longas, como por exemplo uma maratona não sei se será o modelo ideal.

Recomendo vivamente a compra das Gospeed 3 para treinos e competições onde o seu ritmo será mais rápido, pode encontra-las desde 114,95€ nas lojas Skechers do Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, C.C. Colombo, C.C. Vasco da Gama, C.C. Faro, nas lojas Sport Zone e noutros pontos de venda autorizados.


 

loading...

2 COMENTÁRIOS

  1. Conheço muito bem esse local, treino ai muitas vezes! Estou curioso com estes ténis, todos os que os experimentam, dizem bem deles

    • Antes de mais muito obrigado Sérgio pelo seu comentário!
      Os dois locais do video (parque da cidade do Porto e Leça da Palmeira) são dos meus preferidos para treinar, e se os conhece bem sabe o porquê de serem dois dos meu locais de eleição.
      Quanto aos ténis, como referi no artigo confesso que gostei bastante da sensação e da estabilidade que proporcionam. Apesar de esteticamente não serem dos meus preferidos, a qualidade a que a marca nos vem habituando continua bem patente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here