Início Reviews Review às “GOrun Ultra” da Skechers

Review às “GOrun Ultra” da Skechers

38
2
COMPARTILHE

A marca de calçado Skechers lançou recentemente para o mercado o seu novo modelo de running as “GOrun Ultra”, como já é hábito na marca este é um modelo que em termos estéticos é muito “atraente”, e continua com uma leveza única no mercado dos modelos de running.

A minha experiência com as GOrun Ultra

Este é um modelo que tem uma sola dupla, com dois tipos de densidades diferentes, que proporcionam uma maior absorção do impacto da corrida. A combinação de duas tecnologias Skechers Resalyte, na sola intermédia, e Resagrip, na sola exterior – promovem uma maior estabilidade (dão mais apoio ao pé) e maior controlo do exercício, essenciais para os atletas mais experientes.

Tive a oportunidade de as experimentar, e posso lhe dizer que em termos práticos devido à sua sola dupla a absorção é enorme! A sola é um pouco maior que os outros modelos (GORun 2, GORun Ride2, GORun Ride3) o que permite uma absorção muito maior. A sola na parte de trás é ligeiramente mais levantada, o que também permite um movimento natural do pé mais acentuado. Este é um modelo que em termos de conforto é semelhante aos outros.

O que gostei menos foi da malha superior na parte da frente, é um modelo que em termos de ventilação é ótimo, mas achei a malha superior “soft” demais. Experimentei em estrada e em pisos mais irregulares, o comportamento é em tudo semelhante nos dois pisos, nos pisos mais irregulares e duros sente-se uma absorção maior do impacto, mas devido às irregularidades do piso senti a parte superior da sapatilha como já referi anteriormente “soft” demais! Mas isto é obviamente uma opinião muito pessoal, como tal gostei mais do comportamento em estrada.

Por ser um modelo com uma sola dupla, a primeira sensação é que se está a correr nas “alturas” e a pisar em algodão, para muitos corredores este tipo de sensação é muito estranha pois preferem modelos de sola mais rasa e querem ter a sensação de pisar o solo. Na minha opinião pessoal, este é um modelo que é bom para quem faz treinos ou competições de longa duração, e também para aqueles que fazem apenas corridas ocasionais. As primeiras sensações ao calça-las podem ser estranhas, mas depois de se dar “umas voltas” com elas a habituação é fácil.

loading...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here