COMPARTILHE

Depois de ter experimentado as GoTrail, a Skechers mais uma vez deu-me a oportunidade de experimentar o seu mais recente modelo de sapatilhas de running, as GoRun 5. Quero desde já agradecer mais uma vez a oportunidade.

Mas antes de falar sobre o “test drive”, quero lhe falar mais uma vez das características deste modelo. As GoRun 5 como não podia deixar de ser, tem todas as excelentes características da gama Gorun. Como já tive oportunidade de referir em outras reviews é a minha gama preferida da Skechers. É uma uma sapatilha leve, reativa e com boas características de amortecimento, são adequadas para treinos e competição. Primam pelo peso escasso (cerca de 212 gramas, para um modelo de referência masculino, tamanho 42,5), como já é habitual neste gama. São flexíveis e contribuem para um maior impulso e rapidez além de terem um amortecimento adequado tanto para treinos como competição.

A sola Parametric Web, de grande leveza, durabilidade e flexibilidade, proporciona tração em diversas superfícies e a entresola com 5Gen fornece o amortecimento adequado. Também a tecnologia Mid-foot Strike promove uma passada mais eficiente e menos prejudicial para as articulações.

O upper GOknit, visualmente sem costuras, proporciona grande apoio, conforto e transpirabilidade, enquanto as tiras de suporte interno dão estabilidade e ajuste. A língua Air-Mesh contribue ainda para uma maior respirabilidade e comodidade do pé. Por fim, o Quick Fit na traseira da sapatilha torna o ato de calçar e descalçar mais rápido. Este é um modelo em termos estéticos algo diferente das GoRun 4, a parte da frente da sapatilha é mais bicuda, o que agrada particularmente. E a combinação de cores também dá um “look” bastante atraente como já é imagem de marca nesta gama.

O meu “test drive” às GoRun 5

Fiz mais uma vez o “test drive” no meu local de eleição preferido para treinar, que é o parque da cidade do Porto. Quem conhece o local sabe que é o sítio ideal para testar, pois se pode correr em várias superfícies de terreno diferentes. Como já é habitual na gama Gorun, as GoRun 5 dão uma estabilidade brutal ao pé, a leveza e o grande amortecimento que a sola proporciona dão uma passada leve e consistente nos vários pisos. Não se sente muito o impacto da passada no solo, em treino ou competição de longa duração, são excelentes para poupar as articulações das agressividades do impacto no solo. Em termos de respirabilidade este modelo é excelente, mesmo com o tempo quente o pé respira de uma forma bastante efetiva, não se sentindo muito a transpiração normal da corrida.

Enfim mais uma vez a Skechers não defraudou as expectativas com este modelo, as GoRun 5 são excelentes para quem procura conforto e amortecimento na passada, recomendo vivamente que experimente as GoRun 5 acredite que não se vai arrepender. Os modelos Skechers GOrun 5 têm um PVP estimado de 109,95€ e encontram-se disponíveis na loja Skechers Rossio e nas lojas Skechers do C.C. Fórum Almada, C.C. Vasco da Gama, C.C. Colombo, C.C. Cascaishopping, Forum Algarve, Algarve Shopping, C.C. Arrábida Shopping, Fórum Coimbra, C.C. The Style Outlet. Os modelos da marca estão também à venda nas lojas Sport Zone e em outros pontos de venda autorizados.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here